DetonationS Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Olá,sou iniciante em Mysql(sei o basico de tabelas e tal...)Sei mexer com PHP e estou tentando fazer o seguinte:Criar uma pagina em php que contenha os dados de uma certa tabela do MySQL.Só queria que me passem o código pra que as informações de uma tabela sejem escritas no php.Obrigado e me ajudem =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Dê uma lida nisto:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408Totilo editado:Pergunta Sobre Mysql! -> Exibir dados do MySQL através do PHPMovendo:MySQL -> PHP[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 (editado) Bom, amigo, primeiro você precisa fazer a conexão no seu MySQL. Citar $host = localhost // localização do seu database, geralmente localhost mesmo $login = usuario // Seu nome de usuário para acesso ao database aqui $senha = senha // Sua senha para acesso ao database aqui $database = dominio_database // O nome do seu database aqui $db = mysql_connect($host, $login, $senha); mysql_select_db($database,$db); Pularei a criação de tables no MySQL, então vamos supor que você já a tenha e chama-se 'funcionarios' . Vamos supor que você queira exibir os dados do funcionario Antonio, a linha será a seguinte: Citar <?php $funcionarios = mysql_query("SELECT * FROM funcionarios WHERE Nome=Antonio",$db); $exibe = mysql_fetch_array($funcionarios); printf( "Nome: %s",$exibe["Nome"]); ?> Editado Dezembro 12, 2017 por MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DetonationS
Olá,sou iniciante em Mysql(sei o basico de tabelas e tal...)
Sei mexer com PHP e estou tentando fazer o seguinte:
Criar uma pagina em php que contenha os dados de uma certa tabela do MySQL.
Só queria que me passem o código pra que as informações de uma tabela sejem escritas no php.
Obrigado e me ajudem =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.