Guest HCD Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 fis um programa de 2 botoesImagem do programa:link para a imagemcodigo:Private Sub Command1_Click()MsgBox "botao 1", , "BOTÃO 1"End SubPrivate Sub Command2_Click()MsgBox "Botão 2", , "Tchau"Unload MeEnd Subai eu vo na aba "FILE" e está la "make project1.exe" mas a opcao esta desativada o que pressivo fazer para habilitar ou como fazer para copilar esse prgraminha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Qual a versão do seu VB6?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Acho que é RETAIL 6.0.8169Imagem do About do Programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 E naquela tela de splash (quando você abre o VB)? Aparece algo como "Enterprise Edition", "Standard Edition", etc.? Pergunto isso porque existe uma versão acadêmica que acredito que não permita gerar o executável.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 cara valeu pela a ajuda mas descobri que a versao que baixei não erra registrada ai baixei a versao Enterprise, já da pra copilar os arquivos mas a instalacao dele é muito dificil tem que instalar ele e depois um outro vb pra completar a instalacaovaleu pela ajudae so uma pergunta voces responde qualquer pergunta de visual basic até codigo, ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 cara valeu pela a ajuda mas descobri que a versao que baixei não erra registrada ai baixei a versao Enterprise, já da pra copilar os arquivos mas a instalacao dele é muito dificil tem que instalar ele e depois um outro vb pra completar a instalacaovaleu pela ajudaDe nada. :)e so uma pergunta voces responde qualquer pergunta de visual basic até codigo, ou nãoNós ajudamos no que podemos. E, se você está iniciando na programação agora, sugiro a você dar uma estudada sobre lógica de programação (aliás, temos uma sala para isso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HCD
fis um programa de 2 botoes
Imagem do programa:
link para a imagem
codigo:
Private Sub Command1_Click()
MsgBox "botao 1", , "BOTÃO 1"
End Sub
Private Sub Command2_Click()
MsgBox "Botão 2", , "Tchau"
Unload Me
End Sub
ai eu vo na aba "FILE" e está la "make project1.exe" mas a opcao esta desativada
o que pressivo fazer para habilitar ou como fazer para copilar esse prgraminha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.