tiago bonfá Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Alguém poderia me descrever como ligar duas máquinas via rede (placa)...Configurar o IP... etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ae tiago.........procura nos posts dos meses anteriores que tem...........deve ter uns 3 ou 4 posts grandes sobre isso.......sem falar q nesse mês tem um post de nome PROXY q explica também.....ae moderador........ pega o post mais completo sobre isso e coloca ele como fixo... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Valeu... estarei esperando o tópico fixo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 olha como voce não postou deve ter conseguido, qualquer duvida voce pode me procurar no ICQ, ou ate no email... eu tenho 2 pcs aqui... em um deles eu uso WINXP e WIN98... valeu ae...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago bonfá
Alguém poderia me descrever como ligar duas máquinas via rede (placa)...
Configurar o IP... etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.