tiago bonfá Posted November 29, 2003 Report Share Posted November 29, 2003 Alguém poderia me descrever como ligar duas máquinas via rede (placa)...Configurar o IP... etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted November 29, 2003 Report Share Posted November 29, 2003 ae tiago.........procura nos posts dos meses anteriores que tem...........deve ter uns 3 ou 4 posts grandes sobre isso.......sem falar q nesse mês tem um post de nome PROXY q explica também.....ae moderador........ pega o post mais completo sobre isso e coloca ele como fixo... :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago bonfá Posted December 1, 2003 Author Report Share Posted December 1, 2003 Valeu... estarei esperando o tópico fixo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Posted December 5, 2003 Report Share Posted December 5, 2003 olha como voce não postou deve ter conseguido, qualquer duvida voce pode me procurar no ICQ, ou ate no email... eu tenho 2 pcs aqui... em um deles eu uso WINXP e WIN98... valeu ae...fui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tiago bonfá
Alguém poderia me descrever como ligar duas máquinas via rede (placa)...
Configurar o IP... etc...
3 answers to this question
Recommended Posts