sange Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Bem turma saca só..!!Eu tenho um banco de dados em excel e gostaria de disponibiliza-lo na internet e queria saber se tem como coloca-lo em um HTML(numa pagina)...?!?!?!????.seria tpo um cadastro, e teria como salvar tal conteudo desccrito nele ???valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Olha, acho que o pessoal de HTML deve saber melhor disso, por isso vou mover o tópico para lá, caso o pessoal ache que é melhor discutirmos isso aqui, o moderador que mova denovo para cá, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 você pode criar um arquivo XLS e colocar link normal pra ele na sua página HTML.Se você usa o excel, você pode abrir o arquivo e fazer: Arquivo > Salvar como... > Arquivo HTMLNão sei se é mesmo isso que você quer fazer... :huh: (extra) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Cara eu ate consegui salva para HTML abrir e digitar algo e redimencionar as colunas so que ele não disponibiliza para salvar e ai tem como fazer isso ??No caso isso que estou tentando fazer e um cadastro e ao fim o usuário salvaria..!!!Sacou !! valeu .....espero que me ajudemmm... :D :) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 O usuário preenche um form e essas informações devem ser salvas no arquivo excel? Esse arquivo deve ser salvo na maquina do usuário? Não sei se entendi direito o que você está querendo, mas creio que tenha que usar linguagem dinâmica para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 você vai ter que usar uma linguagem dinamica como PHP, ASP ou .net somente com html não é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 num estou entendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 galera e simples o usuario abre tal pagina insere os valores corespondente na plan e salva !! pronto so isso que quero !! sacaramm...sera que tem como montar isso ??valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 galera sera que alguém pode me ajudar com isso, ouvi dizer que pode presisar de uma linguagem mais dinamica, Sendo assim como devo começa. ou se possivel pode me passar algum code ?!?!?!valeu ...Agradesso a compreençao dde todos........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Exatamente apenas com linguagens dinamicas, sendo ""ASP""/""PHP""/""ASP.NET""/ entre outras!! Procura na "net" por ASP ou PHP e começa a dar uma estudada!!Se você acha que já esta en quande nivel no "HTML", pois para isso vai ter que entender bem sobre formularios.T+...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bem turma saca só..!!
Eu tenho um banco de dados em excel e gostaria de disponibiliza-lo na internet e queria saber se tem como coloca-lo em um HTML(numa pagina)...?!?!?!????.
seria tpo um cadastro, e teria como salvar tal conteudo desccrito nele ???
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.