Caio Rondena Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Por favor, preciso de uma ajuda!!!Desenvolvi um site no flash e preciso colocar alguns arquivos de PowerPoint para fazerem download dos mesmos, como eu faco isso!???tentei - getURL on (release) { getURL("lycra_savyon.exe");}mas não deu certo...o que faco???ValeuCaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Geralmente o getURL Funciona, tenha certeza que o arquivo se encontra na mesma pasta que o swf , também tente passar o endereço completo ex: on (release) { getURL("http://www.site.com.br/arquivos/ycra_savyon.exe", "_blank"); } Ainda há a possibilidade de usar FileRef para download importando a classe ex: import flash.net.FileReference; var listener:Object = new Object(); listener.onSelect = function(file:FileReference):Void { trace("onSelect: " + file.name); } listener.onCancel = function(file:FileReference):Void { trace("onCancel"); } listener.onOpen = function(file:FileReference):Void { trace("onOpen: " + file.name); } listener.onProgress = function(file:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void { trace("onProgress with bytesLoaded: " + bytesLoaded + " bytesTotal: " + bytesTotal); } listener.onComplete = function(file:FileReference):Void { trace("onComplete: " + file.name); } listener.onIOError = function(file:FileReference):Void { trace("onIOError: " + file.name); } var fileRef:FileReference = new FileReference(); fileRef.addListener(listener); var url:String = "http://www.macromedia.com/platform/whitepapers/platform_overview.pdf"; if(!fileRef.download(url, "FlashPlatform.pdf")) { trace("dialog box failed to open."); } :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Caio, não use o botão "Reportar", ele serve para fazer uma denúncia...use o botão "Responder" ou "Citar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caio Rondena Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Me desculpe, eu me enganei com os botões. Obrigado pela ajuda.Ainda tenho uma dúvida sobre o assunto. O arquivo que eu quero colocar no meu site para os usuarios baixarem é um PowerPoint, tem algum problema de ser o PowerPoint ou eu tenho que transforma-lo para outra extensão?site - www.mercadodamoda.com.br (o arquivo seria na parte de produtos)Desde já agradeço a ajuda e atenção de todosCaio Rondena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Recomendo deixar o arquivo zipado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Rondena
Por favor, preciso de uma ajuda!!!
Desenvolvi um site no flash e preciso colocar alguns arquivos de PowerPoint para fazerem download dos mesmos, como eu faco isso!???
tentei - getURL
on (release) {
getURL("lycra_savyon.exe");
}
mas não deu certo...o que faco???
Valeu
Caio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.