Fis Web Studio Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Por favor poderiam achar o que eu devo arrumar defeitos por favor..o site ainda esta em construção mas espero melhoralo..http://geocities.yahoo.com.br/ricadesigner/obrigado! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 eu curti muito o site..só q eu achei a cor do menu meio estranha.aquele roxo claro ou sei la q cor é aquela.......o resto ta otimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Legal...Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 gostei muito do layout e das cores só acho que podeia usar a folha de estilo para aperfeiçoar os formulários ficaria muito mais legal experimenta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fis Web Studio Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Valeu Galera pelo apoio....vou trocar a cor do menu...agora que vocês falaram eu percebi que esta feio...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Brother!!Muito legal seu site, está de 1ª.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 //Bom muito bom + logo virá alguém com muito dor de cotovelo e dira está vazio // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 O de Flash num abriu...O de HTML está muito bom... mais o menu está muito largo....Diminua a largura dele...Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 A abertura poderia estar centralizada na tela. O flash não abriu, deu 404. Em html estah legal, faltando algumas esquematizadas só, pois determinados lugares ficou meio embolado.NOta 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.