flesch Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 load movie no compenente scrollPane .. não estou conseguindo.. já tentei de varias maneiras .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Não estão facil de entender, o componente scrollPane deve ser movido para cena ou MC o loadMovie carrega arquivos extenos apenas...Pode explicar mais detalhadamente o seu problema ou enviar seu fla para poder-mos analizar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Novembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Quero clicar em um botão e chamar um swf dentro do scrollpane.. conforme eu va clicando nos botões va chamando um swf diferente dentro do mesmo scrollpane... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Se você esta usando o scrollpane padrão do flash tente carregar o swf nele dessa forma: scrollpane_instancia.contentPath = "arquivo.swf"; ou para scrollPane UI scrollpane_instancia.content = "arquivo.swf"; mas note que o scrollpane tem o nome da instancia de "scrollpane_instancia"e o arquivo swf a ser lido deve estar na mesma pasta do swf que contem o scrollpane. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Pessoal.. eu fiz no flash 8 e no mx 2004 e funcionou.. porem não estou conseguindo fazer no MX ... já tentei (contentPath) (content) (content_mc) mas não funcionou.. sera por causa da versão do action ?? alguém pode me ajudar?? quero que funcione no scrollpane do mx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 pessoal preciso de fazer isso logo.. esotu usando a o componente do flash mx no flash8.. a referencia é content_mc mas não esta chamandoo!m é impossivel que isso não funcione! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 dei uma pesquisada e pelo que notei o scroll pane do flash 6 carrega um MC que já está no flash dessa forma: myscrollpane.setScrollContent(_root.myscroll); de uma olhada no link:Adobe Scroll Pane :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Mas mesmo o MC sendo carregado no flash não tem um jeito de direciona um swf´por um botão para dentro desse mc... dei uma lida no link e não consegui entendert muita coisa =|OBS: estou usando este componente do flash 6 porque editei 100% dele com imagens e tal.. e só da para fazer isso no compenente do flash MX pois os outros são bloquiados (compilados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flesch Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Mas mesmo o MC sendo carregado no flash não tem um jeito de direciona um swf´por um botão para dentro desse mc... dei uma lida no link e não consegui entendert muita coisa =|OBS: estou usando este componente do flash 6 porque editei 100% dele com imagens e tal.. e só da para fazer isso no compenente do flash MX pois os outros são bloquiados (compilados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flesch
load movie no compenente scrollPane .. não estou conseguindo.. já tentei de varias maneiras ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.