Felipe Correa Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Olá pessoal.Minha duvida é a seguinte:Tem como dar include em um arquivo HTML pegando apenas o texto que estiver entre as tags, por exemplo, "<div id="news>" e "</div>"? :unsure: Se isso existir postem um exemplo :) vlw! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Tem sim você pode usar explode() ou split()No domingo eu posto...Num to em casa ou te mando um PM firmeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Correa Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 beleza :D Quando puder me manda por MP.Mas se mais alguém souber fazer posta ai :P falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 <script language="javascript"> function PegarDiv(texto){ //////////////// //Baseado na script de onload criado por SilverFox(Hipnos) //15:53 11/11/2006 /////////////// inicio = texto.split('<div id="news">'); fim = inicio[1].split('</div>'); Div = fim[0]; return Div; } function openAjax() { var Ajax; try {Ajax = new XMLHttpRequest(); // XMLHttpRequest para browsers mais populares, como: Firefox, Safari, dentre outros. }catch(ee) { try {Ajax = new ActiveXObject(" Msxml2.XMLHTTP"); // Para o IE da MS }catch(e) { try {Ajax = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); // Para o IE da MS }catch(e) {Ajax = false; } } } return Ajax; } function AbrirSite(){ if(document.getElementById) { // Para os browsers complacentes com o DOM W3C. var exibeResultado = document.getElementById("MeuDiv"); // div que exibirá o resultado. var Ajax = openAjax(); // Inicia o Ajax. Ajax.open("GET", "pagina.html", true); Ajax.onreadystatechange = function() { if(Ajax.readyState == 4) { // Quando estiver tudo pronto. if(Ajax.status == 200) { var resultado = Ajax.responseText; // Coloca o retornado pelo Ajax nessa variável Divretornado = PegarDiv(resultado) exibeResultado.innerHTML = Divretornado; } else { exibeResultado.innerHTML = "Erro: ."; } } } Ajax.send(null); // submete } } </script> <a href="java script:AbrirSite();">Carregar arquivo</a> <div id="MeuDiv"></div>está aí brother :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Correa Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 po cara, está perfeito :Dvlw mesmo![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Correa
Olá pessoal.
Minha duvida é a seguinte:
Tem como dar include em um arquivo HTML pegando apenas o texto que estiver entre as tags, por exemplo, "<div id="news>" e "</div>"? :unsure:
Se isso existir postem um exemplo :)
vlw! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.