Henderson Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Aee...já dei uma procurada aqui, mas não achei o que queriaé o seguintetenho um campo data no bd, com a data armazenada assimdd/mm/aaaa às hh:mmeu preciso criar uma página que deleta todos os registros que foram cadastrados há mais de 20 diascomo fazer isso?não faço idéia porque não sei muuuito de phpentão me ajudem por favor!valeu aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Se você tivesse um campo do tipo DATETIME seria muito simples: bastaria usar a função NOW() do MySQL.No seu caso, acredito que terá que fazer a verificação com o PHP. Faá um loop que pega o resultado e compare as datas dos campos com a atual. Para dividir data e hora, deverá usar explode().Mas repito: se puder mudar para DATETIME será bem melhor.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 mas eu não preciso comparar com o dia de hojepreciso comparar com uma data de 20 dias atrazeu peguei em algum lugaracho que foi até aqui, uma função que diminui os dias na datafaço um while com os resultados do banco, uso a função se a 'diminuição' é maior ou igual a 20, eu deleto o registrofunciono certim!valeu aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Aee...
já dei uma procurada aqui, mas não achei o que queria
é o seguinte
tenho um campo data no bd, com a data armazenada assim
dd/mm/aaaa às hh:mm
eu preciso criar uma página que deleta todos os registros que foram cadastrados há mais de 20 dias
como fazer isso?
não faço idéia porque não sei muuuito de php
então me ajudem por favor!
valeu aí!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.