Caio Rondena Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Por favor preciso criar no flash um cadastro simples para cliente, tipo nome / nome da empresa / e-mail e que o cliente ao se cadastrar os dados vão direto para o meu e-mail.site - www.mercadodamoda.com.br (parte cadastre-se)Se for possível a ajuda eu agradesso.ValeuCaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 primeiramente você cria um campo de input de texto para cada item de cadastro.e cria um botão para postar esse inputs através de loadVariables numa página dinâmica como aspx ou php #include "alert.as" function getServerInfo(){ l1 = Math.round(Math.random()*100000) l2 = Math.round(Math.random()*100000) file = "pagina_dinâmica.aspx?l1=" + l1 + "&l2=" + l2; this.chk = "" this.loadVariables(file.toString()) this.onEnterFrame = function() { if (this.chk != "EOF") { return; } if (this.chk == "EOF") { alert("email enviado") } delete this.onEnterFrame; } } } getServerInfo(); código do alert.as function alert(txt){ getURL("java script:alert('" + txt + "')") } a sua página dinâmica deve recuperar os valores do post como "post_form" e tratar da forma que desejardependendo da linguagem que você escolher.e no final deve vir impresso &chk=EOF& para o flash reconhecer que o arquivo foi executado com sucesso e exibir o alert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Rondena
Por favor preciso criar no flash um cadastro simples para cliente, tipo nome / nome da empresa / e-mail e que o cliente ao se cadastrar os dados vão direto para o meu e-mail.
site - www.mercadodamoda.com.br (parte cadastre-se)
Se for possível a ajuda eu agradesso.
Valeu
Caio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.