Guest MARINA ALVES Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 OLA !! TENHO UM SOFTWARE DE ASTROLOGIA ...O SOFTWARE IMPRIME NORMALMENTE SÓ QUE EU PRECISO não DA IMPRESSÃO QUERO VER O QUE VAI IMPRIMIR PARA COPIAR E ENVIAR COMO E-BOOK PARA AS PESSOAS !!alguém SABE CMO POSSO FAZER ISSO ,EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE CAPTURA OS CODIGOS ANTES DE IMPRIMIR??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 isso tem a ver com visual basic??quem fez esse software foi você??senao, você pode usar o Document Image Writer do Windows XP que é como se fosse uma impressora que imprime pra arquivo virtual. ai você mandaria o arquivo pra quem você quisesse. ou você instala uma impressora que imprima pdf (tipo a Win2Pdf).ou você quer fazer por codigo via visual basic??me explica melhor também pra que eu possa mover o tópico pra secao certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest muito obrigado por responder! Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 O SOFTWARE não FUI EU QUE FIZ COMPREI E REGISTREI MAS.....ELE SÓ IMPRIME NO PAPEL INFELIZMENTE ..... TENHO VARIAS AMIGAS NA NET E IRIA MANDAR PARA ELAS ON-LINE !GOSTEI DA SUA SOLUÇAO VOU TENTAR MAS... não SEI ONDE FICA ESSE TAL DE =Document Image Writer do Windows XP OU onde posso encontrar o a Win2Pdf para pdf ?? se possivel você me explica??? desculpe acho que nem é de sua area mas .... rsss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 o document image writer costuma vir no xp. pelo menos no sp2, sempre teve. é so você clicar em imprimir e quando aparecer a janela pra escolher a impressora, vai estar la o image writer. qualquer coisa, entre em Iniciar -> Configurações -> Impressoras e Aparelhos de Fax e veja se ela não existe la no meio. dependendo do software talvez você tenha que seta-la como impressora padrão.se o seu windows não tiver o image writer, talvez você encontre pra baxar no site da microsoft.quanto ao win2pdf, talvez você encontre pra baxar por ai na internet, mas se não me engano, o software é pago mas devem existir otros programas que fazem o msmo, de uma pesquisada.vo mover pra outros assuntos que la tem mais possibilidade de te ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Sempre da pra tentar achar programas que ajudam no www.superdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.