Boa noite! Minha dúvida (deve ser) simples de resolver. Estou iniciando no "ramo" de escrever emails em HTML. Contudo, rodei o código abaixo super simples, e no e-mail que se recebe, antes de tudo, aparece sempre o seguinte texto:
Como faço para retirar esse texto que sempre é enviado independente do conteúdo do e-mail? Vale comentar que tenho o Avast instalado de fato, mas independente de qualquer coisa... Não quero que apareça esse texto!
Obrigado, agradeço colaborações!
Equipe VDM
<?
//change this to your email.
$to = "mail@mail.com.br";
$from = "mail@mail.com.br";
$subject = "Hello! This is HTML email";
//begin of HTML message
$message ="
<html>
<body bgcolor=\"#DCEEFC\">
<center>
<b>Looool!!! I am reciving HTML email......</b> <br>
<font color=\"red\">Thanks Mohammed!</font> <br>
<a href=\"http://www.maaking.com/\">* maaking.com</a>
</center>
<br><br>*** Now you Can send HTML Email <br> Regards<br>MOhammed Ahmed - Palestine
</body>
</html>
";
//end of message
$headers = "From: $from\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html\r\n";
//options to send to cc+bcc
$headers .= "Cc: [email=cc@cc.com.br]cc@cc.com.br[/email]";
//$headers .= "Bcc: [email=bcc@bcc.com.br]bcc@bcc.com.br[/email]";
// now lets send the email.
mail($to, $subject, $message, $headers);
echo "Message has been sent....!";
?>
Pergunta
Voudemochila
Gente,
Boa noite! Minha dúvida (deve ser) simples de resolver. Estou iniciando no "ramo" de escrever emails em HTML. Contudo, rodei o código abaixo super simples, e no e-mail que se recebe, antes de tudo, aparece sempre o seguinte texto:
"Cc: @hm389.locaweb.com.br, voudemochila@voudemochila.com.br, @hm389.locaweb.com.br X-Antivirus: avast! (VPS 0646-0, 06/11/2006), Inbound message X-Antivirus-Status: Clean"
Como faço para retirar esse texto que sempre é enviado independente do conteúdo do e-mail? Vale comentar que tenho o Avast instalado de fato, mas independente de qualquer coisa... Não quero que apareça esse texto!
Obrigado, agradeço colaborações!
Equipe VDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.