msb_gj Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Bom dia pessoalEstou com um probleminha num cód include_once("../../common/connecttodb.inc"); $statement = mysql_query("SELECT * FROM email_spam WHERE ID_Email='220' "); $result = mysql_fetch_array($statement) or die(mysql_error()); $anexo1 = $result['anexo']; $arquivo=explode("|",$anexo1); //caminho dos arquivos $vai="../../common/ed_email/upload/"; $anexos = 0; $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "$mensagem\n"; $mens .= "--$boundary\n"; for($i = 0; $i < count($arquivo); $i++) { echo $arquivo[$i]; $fp = opendir($vai); $anexo = chunk_split(base64_encode(readdir($fp))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ". substr($arquivo[$i], -4)."\n name=\"".$arquivo[$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo[$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($arquivo[$i])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_SESSION['file']["error"] == 0) { $anexos++; } echo $mens; } $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n"; $headers .= "From: \"Remetente\" <email_do_remetente>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; if(mail($email,$assunto, $mens, $headers)){ echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos"; } else { echo "não foi possivel enviar o email"; } Esse script pega o nome no db e envia um e-mail com os arquivos anexados... O e-mail chega com o anexo.Agora o problema: 1º ele só vai um anexo, mesmo que sejam 3 que é o max 2º O anexo que chega não abre, mas apresenta o nome e o tamanho..Alguém teria uma idéia para me ajudar por favor...Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Brother, Não sei se desta forma é possivel enviar multiplos anexos. Recomendo você procurar trabalhar com phpmailer (http://phpmailer.sourceforge.net/)[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferazia Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Eu tenho um site que alem de poder enviar várias figuras para o email com um metodo do phpmailer enviar tambem anexos via outro metodo. penas fazendo um loop for ou while se estiver enviando as figuras direto do banco de dados. Alem de qeu o phpmailer é mais segurao pois exige autenticação do servidor de email para enviaremials para qualquer outro servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom dia pessoal
Estou com um probleminha num cód
Esse script pega o nome no db e envia um e-mail com os arquivos anexados... O e-mail chega com o anexo.
Agora o problema:
1º ele só vai um anexo, mesmo que sejam 3 que é o max
2º O anexo que chega não abre, mas apresenta o nome e o tamanho..
Alguém teria uma idéia para me ajudar por favor...
Obrigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.