John Doe Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Galera,Eu quero fazer um sistema de links dinâmicos com "switch" e "case".vocês podem conferir se esse está certo?A página links.php é assim:<html> <head> <title>Teste de Sistema de DinLinks</title> </head> <body> <A HREF="redir.php?pagina=php">php.net</A> <a href="redir.php?pagina=sb">Script Brasil</a> <a href="redir.php?pagina=ms">Microsoft</a> </body> </html> A página redir.php é assim: <? $pagina = $_GET['pagina']; switch($pagina) { case 'php': header("Location: http://www.php.net"); break; case 'sb': header("Location: https://www.scriptbrasil.com.br"); break; case 'ms': header("Location: http://www.microsoft.com"); break; } ?>Tem alguma coisa faltando? Tem alguma coisa errada?Se vocês puderem me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Olhando daqui parece bom... :rolleyes: Quando for assim... testa, cara... se tiver uma coisa errada vai ser a primeira coisa que você vai ficar sabendo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Kara , eu não testei porque o mysql é pesado e roda muito lento no meu micro :) , e eu toh sem servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Meu amigo testo pra mim :)Ele disse que tá tudo certo!Mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Testa num lycos desses da vida... é cheio de banner mas quebra um galho na hora dos testes... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Sera q não esta faltando o $ la na primeira linha?$pagina = $_GET['$pagina']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Acho que não...ou ele já arrumou... :blink: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 precisar ter ou não o $ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Não só não precisa como não PODE! :blink: É uma array... aquilo é só um índice de uma matriz... você só vai usar uma variável ali dentro quando quiser que aquele valor seja variável...while ($i < $total){ echo $matriz[$i]; $i++; }Entendeu? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 faleu, obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Galera,
Eu quero fazer um sistema de links dinâmicos com "switch" e "case".
vocês podem conferir se esse está certo?
A página links.php é assim:
A página redir.php é assim:Tem alguma coisa faltando? Tem alguma coisa errada?
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.