frnd Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Queria que o timestamp mostrasse separado a data e horario..como eu faco no while a seguir? while ($linhas = mysql_fetch_array($resultado)) { echo $linhas['idlogin']; echo $linhas=['timestamp']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Use o explode... assumindo que o seu timestamp está sendo aaaa-mm-dd hh:mm:ss bastaria deixar o código assim: $data = explode(" ", $linhas=['timestamp']); echo $data[0]; // retorna o aaaa-mm-dd echo $data[1]; // retorna hh:mm:ss Note que o explode(" "... define que o valor " " será onde a variável será repartida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Note que o explode(" "... define que o valor " " será onde a variável será repartida...como assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Imagina que você tem um variável assim:$fruta = "mamao-pera-laranja-morango";para separar as frutas dessa variável você vai ter que detonar os '-' que estão separando as frutas, logo o explode seria:$frutas= explode("-", $fruta);echo "$frutas[0]<BR>"; // retorna mamaoecho "$frutas[1]<BR>"; // retorna peraecho "$frutas[2]<BR>"; // retorna laranjaecho "$frutas[3]<BR>"; // retorna morangoO primeiro elemento (sempre entre aspas) dentro dos colchetes sempre diz o que será "explodido" para fazer a separação dos termos dentro da variável.No seu caso como o timestamp que eu assumo seria "aaaa-mm-dd hh:mm:ss" eu tenho que explodir o " ", porque existe um espaço em branco entre os dias e as horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Queria que o timestamp mostrasse separado a data e horario..
como eu faco no while a seguir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.