Guest - guilherme - Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Saudações pessoal.Bom estou com o seguinte problema...Aqui na empresa, o pessoal usa um sofftware em DOS... só que quando o software é executado, ele só executa tela normal, temos que colocar tela inteira na mao... se tento alterar isso no atalho, para que ele já abra inteira, ele abre, deixa a tela preta, e fecha sozinho logo em seguida... alguém sabe como corrigir isso?????Orbigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 É só pressionar Alt+Enter que a tela já fica full. Esse é um modo fácil de se resolver, mas se você quer que sempre abra full abra o programa em modo normal, vá em Propriedades lá você encontrará a opção Opções de exibição, você verá que pode escolher entre Janela e Tela inteira, você deixa como tela inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Entaum cara, isso eu já fiz... mas eu quero que quando eu abrir ele já venha tela inteira... já fiz no modo de exibição também... .mais da não abre... ele abre fica tela preta e fecha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 cara faz o seguinte...vai em executar no menu iniciar e digita cmd....vai abrio o pormpt, certo?!! (como você falou no modo janela....)lá na barra tem o caminho e tem o icone do prompt, certo...clica nele e muda ali as configurações... ele deve perguntar se você que apenas essa pagina ou as proximas semelhantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - guilherme -
Saudações pessoal.
Bom estou com o seguinte problema...
Aqui na empresa, o pessoal usa um sofftware em DOS... só que quando o software é executado,
ele só executa tela normal, temos que colocar tela inteira na mao... se tento alterar isso no atalho,
para que ele já abra inteira, ele abre, deixa a tela preta, e fecha sozinho logo em seguida... alguém sabe como corrigir isso?????
Orbigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.