Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cmd - Tela Inteira

Guest - guilherme -

Pergunta

Guest - guilherme -

Saudações pessoal.

Bom estou com o seguinte problema...

Aqui na empresa, o pessoal usa um sofftware em DOS... só que quando o software é executado,

ele só executa tela normal, temos que colocar tela inteira na mao... se tento alterar isso no atalho,

para que ele já abra inteira, ele abre, deixa a tela preta, e fecha sozinho logo em seguida... alguém sabe como corrigir isso?????

Orbigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É só pressionar Alt+Enter que a tela já fica full. Esse é um modo fácil de se resolver, mas se você quer que sempre abra full abra o programa em modo normal, vá em Propriedades lá você encontrará a opção Opções de exibição, você verá que pode escolher entre Janela e Tela inteira, você deixa como tela inteira.

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Entaum cara, isso eu já fiz... mas eu quero que quando eu abrir ele já venha tela inteira... já fiz no modo de exibição também... .mais da não abre... ele abre fica tela preta e fecha....

Link para o comentário

• 0

cara faz o seguinte...vai em executar no menu iniciar e digita cmd....vai abrio o pormpt, certo?!! (como você falou no modo janela....)

lá na barra tem o caminho e tem o icone do prompt, certo...clica nele e muda ali as configurações... ele deve perguntar se você que apenas essa pagina ou as proximas semelhantes...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...