Guest programador c++ Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Olá, gostaria de saber se o tem como eu salvar uma figura *.jpg no interbase, ou se tem alguma rotina em Delphi que possibilita que estes tipos de imagens sejam salvos no banco de dados.Atenciosamente::programador c++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Olá, gostaria de saber se o tem como eu salvar uma figura *.jpg no interbase, ou se tem alguma rotina em Delphi que possibilita que estes tipos de imagens sejam salvos no banco de dados.Atenciosamente::programador c++Neste post o banco do exemplo é Paradox, mas o procedimento se aplica perfeitamente ao seu caso.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest programador c++
Olá, gostaria de saber se o tem como eu salvar uma figura *.jpg no interbase, ou se tem alguma rotina em Delphi que possibilita que estes tipos de imagens sejam salvos no banco de dados.
Atenciosamente::
programador c++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.