Guest - Moisés - Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Tenho um flash que contém várias scenes, cada uma das scenas tem um filme no formato flV. (FILME QUE IMPORTEI QUE ERA AVI).Tenho uma sena que chama start que contêm o seguinte comando: gotoAndStop("filme1", 1);Até aí blza. Agora como saberei onde acaba o filme da scena "filme1" e ir automaticamente para a scena "filme2". Socorromoisesferre@bol.com.brGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 geralmente quando você importa um filme flash, ele da um certo de nº de frames. Ai se você NÃO colocou nenhum stop(); ele passa p proxima cena automaticamente... bom, foi isso que entendi que você fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Moisés -
Tenho um flash que contém várias scenes, cada uma das scenas tem um filme no formato flV. (FILME QUE IMPORTEI QUE ERA AVI).
Tenho uma sena que chama start que contêm o seguinte comando: gotoAndStop("filme1", 1);
Até aí blza. Agora como saberei onde acaba o filme da scena "filme1" e ir automaticamente para a scena "filme2". Socorro
moisesferre@bol.com.br
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.