Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css E Dúvidas

ROLLL!!!!

Pergunta

galeraa!!!!

saca só, to fazendo um site simples aqui, e to usando css...configurei no css a fonte das palavras do meu menu e seus link (a.link, a.visited...) até aew tudo bem, o que está pegando é que quando mudo o tamanho das fontes do menu no css ele não muda no html....tipo, no css está fonte tamanho 15, se troco pra fonte tamanho 6, no html não muda, continua 15....o que devo estar errando???

bom outra coisa sobre css: quando faço o "Attach" pro css ficar no html, clico em "link" ou "export????

Isso sempre me pega também...valeu aew galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hum... veja se no seu código tem alguma tag fixando o tamanho da fonte...

por exemplo...

seu css pode estar fixando uma fonte de 11px...

mas seu código está tipo

<p class="seucss"><a class="outro css com fonte diferente">lalalalala</a></p>

se tiver fazendo pelo DW... é normal esses bugs kkkkk

Link para o comentário

• 0

Tenta ver se você não esta usando duas fontes de CSS na mesmo pagina pois se você usa uma folha de CSS externa você pode ter mudado sem querer de forma interna a fonte de CSS ai o dream vai obedecer primeiro a interna depois a externa...

Não sei se consegui explicar direito mais essas coisas acontecem comigo as vezes

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...