Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extrair E Deletar "desafio"


EduBarbieri

Pergunta

Olá a Todos,

Seguinte, trabalho com um Software chamado MICROSTATION, ele gera mais de 3.000 pontos de informção sobre os elementos criados por ele, que chamados de TAG´S, preciso de algum recurso que me possibilite deletar tais TAG´S de uma só vez, para minimizar meu tempo.

Como ele aceita Macros e comandos em VB, acredito que exista algum recurso que me ajude nisso, portando pesso a ajuda de vocês.

Desculpe o tamanho do e-mail :)

EduBarbieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quero deletar essas informções depois do arquivo pronto, nesse software, criamos arquivos de maquete em 3D (Tubulações de Plataformas), para cada tubo modelado em 3D ele cria dentro do arquivo informações referente ao tubo, o que preciso é deletar essas informações, a extensão do arquivo é DGN do próprio software, acredito que com um biblioteca ado eu possa criar de alguma forma, uma comando onde me possibilite extrair essas informções e depois deleta-las.

Grato,

EduBarbieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara, é dificil pra gente que não conhece o software saber como resolver.

como você pode programar macros acredito que deva ser possivel sim fazer o que você quer, mas se você não tem conhecimento de programacao, pode ser dificil pra você.

essas macros em sintaxe vb na verdade é vba. que é uma forma de programar em cima de aplicativos. mas acontece que o vba varia de aplicatiov pra aplicativo de modo a se encaxar na utlizicao do software especifico, entende??

recomendo que você estude algo de vba/visual basic. pode comecar dando uma olhada em http://www.macoratti.net

da uma olhada também se esse software não tem algum help que te ajude nisso.

vo mover seu tópico pra secao de vba que se encaxa melhor. qualquer duvida sobre vba pode pergunta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...