dammy Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 Pesquisei aqui no fórum e tem um tanto de códigos sobre datas, mas preciso que o cálculo seja o mais exato possível e isso eu não encontrei... :huh: Estou montando um sistema para cálculo de correção monetária e enrosquei no cálculo de meses, por ex: data inicial: 10/01/2000data final: 15/09/2006o resultado é 81 meses Então, tenho que multiplicar 81 pelo juro mensal, para obter o valor atual.Esse é o problema, não tenho a menor idéia de como chegar a esse resultado para poder multiplicar pela porcetagem mensal.Podem me ajudar com o código dos meses?Muito Obrigada !!!!dammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 http://www.linhadecodigo.com.br/codigos.as...=256&sub=46 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Oi, Andreia. Agradeço muito por sua atenção. :) Eu já havia visto este código mas não sei como utilizá-lo para o cálculo de meses. Pensei em dividir o total por 30, mas não sei se é o correto já que existem meses de 30/31, além de fevereiro que é 28/29.E, por se tratar de valores monetários que serão usados para cálculo de cobranças, tem que ser uma coisa exata.Preciso saber quantos meses há entre uma data inicial e uma data final (não necessariamente a data de hoje) para poder calcular o juros mensal. :blink: Se alguém tiver a resposta, por favor, me ajude !!Abraços,Dammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dammy
Pesquisei aqui no fórum e tem um tanto de códigos sobre datas, mas preciso que o cálculo seja o mais exato possível e isso eu não encontrei... :huh:
Estou montando um sistema para cálculo de correção monetária e enrosquei no cálculo de meses, por ex:
data inicial: 10/01/2000
data final: 15/09/2006
o resultado é 81 meses
Então, tenho que multiplicar 81 pelo juro mensal, para obter o valor atual.
Esse é o problema, não tenho a menor idéia de como chegar a esse resultado para poder multiplicar pela porcetagem mensal.
Podem me ajudar com o código dos meses?
Muito Obrigada !!!!
dammy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.