Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cálculo De Juros

dammy

Pergunta

Pesquisei aqui no fórum e tem um tanto de códigos sobre datas, mas preciso que o cálculo seja o mais exato possível e isso eu não encontrei... :huh:

Estou montando um sistema para cálculo de correção monetária e enrosquei no cálculo de meses, por ex:

data inicial: 10/01/2000

data final: 15/09/2006

o resultado é 81 meses

Então, tenho que multiplicar 81 pelo juro mensal, para obter o valor atual.

Esse é o problema, não tenho a menor idéia de como chegar a esse resultado para poder multiplicar pela porcetagem mensal.

Podem me ajudar com o código dos meses?

Muito Obrigada !!!!

dammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, Andreia.

Agradeço muito por sua atenção. :)

Eu já havia visto este código mas não sei como utilizá-lo para o cálculo de meses.

Pensei em dividir o total por 30, mas não sei se é o correto já que existem meses de 30/31, além de fevereiro que é 28/29.

E, por se tratar de valores monetários que serão usados para cálculo de cobranças, tem que ser uma coisa exata.

Preciso saber quantos meses há entre uma data inicial e uma data final (não necessariamente a data de hoje) para poder calcular o juros mensal. :blink:

Se alguém tiver a resposta, por favor, me ajude !!

Abraços,

Dammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...