Guest - Junior - Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 como eu faço para dividir um vetor de strings no meio e comparar a primeira com a ultima linha para descobrir se a palavra detrtaz para frente é a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Fiz um programa assim semana passada, ele verifica se a string é palindrome, veja como usei a condição: tam=strlen(text)-1; metade=tam/2; j=tam; for(i=0;i<tam;i++,j--) { if (text[i]!=text[j]) palindrome=0; } A variável text é a string que recebeu a palavra. A variável palíndrome é inicializada em 1, e apenas mudará seu valor para 0 se a variável text NÃO for palíndrome. É isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - junior - Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 obrigado moderador ,é que eu estou começando agora e estou pegando algoritmos para tentar aprender .foi de grande ajuda valeu mesmo fica com Deus.tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 obrigado Renato ,é que eu estou começando agora e estou pegando algoritmos para tentar aprender .foi de grande ajuda valeu mesmo fica com Deus.tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
como eu faço para dividir um vetor de strings no meio e comparar a primeira com a ultima linha para descobrir se a palavra detrtaz para frente é a mesma coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.