Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Pode falar o que você acham....!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Aqui é avaliação de sites, mas td bem..Os efeitos ficaram legais.... mas parecem mais aqueles pirulitos gigantes que vendem nas feiras....Mas os efeitos ficaram bem legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Valeu....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreiradocavaco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 show de bola 9.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Legal sim, nota 7! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Bem cara.... os efeitos estão bem lokos.... :) Você poderia postar no Fórum do editor que você criou.... mais como eu num sei onde você criou... não posso mover... :huh: Mais valeu...... :o :oNota 8 :lol: :lol:Falow!!!!!! :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara eu criei no Photoshop si c quiser mover prala tudo bem muito obrigado pelos elogios....e pelas notas/....!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAMBO Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 nota 5 pois tenho uma ligeira suspeita que você copiou de alguém!uayhauhauhuahuahuahzueira! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 nota 5 pois tenho uma ligeira suspeita que você copiou de alguém!uayhauhauhuahuahuahzueira! Valeu cara mais quero lhe dizer que esse eu mesmo fiz....!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara eu criei no Photoshop si c quiser mover prala tudo bem muito obrigado pelos elogios....e pelas notas/....!!!! Vou mover para PS sim, isso pode ser bom pois as pessoas de lá tb vão avaliar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara, você não acha que ta bom não esse é o 2 tópico !!!!E pra mostrar o mesmo trabalho!!!!!Acho que você está começando a abusar do Forum.!!!!! :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara, você não acha que ta bom não esse é o 2 tópico !!!!E pra mostrar o mesmo trabalho!!!!!Acho que você está começando a abusar do Forum.!!!!! Meu caro amigo você si cuida da sua vida que ate agora eu acho que eu não pedi para você avaliar caso você ache que estou abusando deste forum é problema seu pois eu não tenho nada aver com você seu troxa....!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 aki num é lugar p/ discussões não !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados