Henderson Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 OláSeguinte..Tenho um sistema de pedidos online para uma pizzariaO administrador tem uma página onde vê os pedidos realizadosMas cada vez que um novo pedido é feito, ele tem de atualizar a página ou não verá o pedidoTem algo que eu possa fazer, que fique verificando a todo instante se há um novo pedido?Tipo em bate-papo, mas sem usar refresh, que vai fica recarregando a página toda hora e aquele tec tec insuportável do internet explorertem algo a fazer?valeu aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Milhiolo Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 adicione a tag <meta http-equiv="refresh" content="5" /> entre as tags <head> e </head>. Onde 5 é o valor em segundos que o browser irá aguardar até que ele autmomáticamente atualise a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Novembro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 está desse jeito eu sei, já está assimmas desse jeito é ruim, fica aqele tec-tec do browsehorrívelnos batepapos não tem issoentão deve ter uma forma de verificar sem ter que ficar atualizando a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Crie um frame escondida do usuario que altualize a sua div , table oque for ... entende ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá
Seguinte..
Tenho um sistema de pedidos online para uma pizzaria
O administrador tem uma página onde vê os pedidos realizados
Mas cada vez que um novo pedido é feito, ele tem de atualizar a página ou não verá o pedido
Tem algo que eu possa fazer, que fique verificando a todo instante se há um novo pedido?
Tipo em bate-papo, mas sem usar refresh, que vai fica recarregando a página toda hora e aquele tec tec insuportável do internet explorer
tem algo a fazer?
valeu aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.