Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 E ai galera da uma olhada nesse site que estou fazendo e me dem uma ajuda para que possa melhoralo...!!! Torture Squad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Olha ai galera eu sei que não é um trabalho que se diga nossa...mais po da uma olhada...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Po galera você vão engnorar esse pedido meu para que você olhem para mim esse site Torture Squad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Po galera fala para mim sita bom ou si esta uma b***...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 calma ae cara..........ow.....eu achei o site muito vazio.............e meio sem graça........ate q eu so moh fã de tons cinzas......achei q ta faltanu um pokim de cor la..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 não gostei o menu esta estranho com aquele brilho e a fonte não ficou legalvaleu irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.