tsarri Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 galera estou em duvida de como fazer isto....em tenho dois campos no formulario x e y vamos supor que no x eu digito 15 e no y 30eu queria saber como eu faço pra gravar em uma variavel assim 15, 16, 17, 18....e ecteu fiz assim oh:Contador = XFor i= x to y If var = "" Then var = Contador Else var = var & ", " & Contador End If Contador = Contador + 1NextResponse.Write(var)so que ele não esta atribuindo nenhum numero na variavel var, qual é a maneira correta de fazer isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 cara, mas se você usa a variavel i de contador, não precisa de uma segunda pra contador.o que são x e y no codigo?? são campos do formulario?? tipo <input type="text" name="x" />?? você tirou o valor deles e passou pras variavies x e y??tenta usar o codigo assim: var = ""For i = CDbl(Trim(Request.Form("x"))) to CDbl(Trim(Request.Form("y")))If Trim(var) = "" Thenvar = iElsevar = var & ", " & iEnd IfNextResponse.Write(var)[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Novembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 kuori eu tentei de outro jeito e deu certo assim:x_numero_cheque = 15y_numero_cheque = 30 Contador = x_numero_cheque var="" For i= x_numero_cheque to y_numero_cheque If var = "" Then var = Contador Else var = var & ", " & Contador End If Contador = Contador + 1 Nextresponse.write(var) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
galera estou em duvida de como fazer isto....em tenho dois campos no formulario x e y vamos supor que no x eu digito 15 e no y 30
eu queria saber como eu faço pra gravar em uma variavel assim 15, 16, 17, 18....e ect
eu fiz assim oh:
so que ele não esta atribuindo nenhum numero na variavel var, qual é a maneira correta de fazer isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.