Mineiro491 Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Blza galera!!!!olha estou tendo um problema aqui com o flash, eu fiz um site todo em flash e fiz um link que deveria abrir um POP-UP, mais já tentei e não consegui. Sera que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shoda Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 no botao coloque o seguinteon(release){ getURL("java script:window.open('popup.htm',new Date().getTime(),'width=x,height=y,top=0,left=0'); void(0);");}sendo popup.htm o nome da janela que vai abrir, width=x, o tamanho horiz. e y o vertical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mineiro491
Blza galera!!!!
olha estou tendo um problema aqui com o flash, eu fiz um site todo em flash e fiz um link que deveria abrir um POP-UP, mais já tentei e não consegui. Sera que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.