Guest - Luiz - Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Pessoal, na empresa, tenho um sistema que roda em DOS... feito em clipper.em win98 ele roda que é uma beleza, porem no XP ele na hora que o sistema deveria perguntar em qual impressora devo imprimir, ele não faz isso.... assim sendo não consigo imprimir nada ....alguém sabe me explicar porque isso ocorre?????Obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 O Windows XP não requer o DOS para funcionar assim como o Windows 98. Uma alternativa pra você, é usar o modo de compátibilidade no programa.Botão direito em cima do executável do programa >> Propriedades >> guia Compatibilidade >> marque Executar modo de compatibilidade e na caixa coloque Windows 98.Talvez isso funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Pessoal, na empresa, tenho um sistema que roda em DOS... feito em clipper.
em win98 ele roda que é uma beleza, porem no XP ele na hora que o sistema deveria perguntar
em qual impressora devo imprimir, ele não faz isso.... assim sendo não consigo imprimir nada ....
alguém sabe me explicar porque isso ocorre?????
Obrigado......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.