Guest dego Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Boa noite pessoal, estou fazendo uma agenda no access que só pode aceitar 15 registros por dia na tabela. Quando exeder esses 15 registros mostrar um erro. Como posso fazer isso?desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dego Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 up :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Qual erro que dá?verifica o tamnho do campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 você pode criar um campo data que receba como padrão a data atual, e faça uma consulta contar com esse campo com critério a data atual quando chegar a 15 faça um código que não permita mais adições! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 você pode criar um campo data que receba como padrão a data atual, e faça uma consulta contar com esse campo com critério a data atual quando chegar a 15 faça um código que não permita mais adições! :D :D isso mesmo que pensei, mais como que vou fazer essa validação, num sei quse nada de programação=/abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Fera se você puder mandar a parte de seu banco de dados (pelo menos a parte que tem isso) eu faço e mando de volta com as devidas alterações...mrmalj@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dego
Boa noite pessoal, estou fazendo uma agenda no access que só pode aceitar 15 registros por dia na tabela. Quando exeder esses 15 registros mostrar um erro. Como posso fazer isso?
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.