mulderx Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Olá povo!Seguinte, eu tenho uma página que eu montei, que precisa exibir os resultados de uma tabela do banco de dados, filtrando por 3 colunas:por estado;por categoria;por produto;eu fiz conforme o exemplo abaixo:$sql = "SELECT * FROM representantes WHERE uf = '".$_GET["uf"]."' AND catID = ".$var_catID." AND produto='maquinas' ORDER BY nome ASC";$rs = mysql_query($sql, $conn);mas ele mostra erro .. se eu elimino um "AND" e deixar 2 filtragens, aí funca.Como faço pra mais de 2 filtragens? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 $rs = mysql_query($sql, $conn) or die(mysql_error());e posta pra gente a msg de erro ;) falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mulderx Postado Novembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 ahhh que tanso .... coloquei o nome da coluna como categoriaID, e na SQL eu mandeu ele buscar na coluna catID (que não existe!!!)Foi malz! hehehevaleww mbleonardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 ATENÇAO:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mulderx
Olá povo!
Seguinte, eu tenho uma página que eu montei, que precisa exibir os resultados de uma tabela do banco de dados, filtrando por 3 colunas:
por estado;
por categoria;
por produto;
eu fiz conforme o exemplo abaixo:
mas ele mostra erro .. se eu elimino um "AND" e deixar 2 filtragens, aí funca.
Como faço pra mais de 2 filtragens?
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.