Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cotador De Acessos.


Carlos Rocha

Pergunta

Ola pessoal to precisando de um código para contador de acessos que:

1) Use Access ou não use banco pois o plano de hospedagem que tenho não inclui Banco;

2) Um problemão:

Eu quero ter um "Pagina secreta" que receberá o código do contador de acessos porém a página que quero saber quantos acessos teve nela é outra.

Tipo assim = A pagina contador.php contem o código mas a pagina que eu quero saber quantas visitas teve é a index.php.

Como fazer isso?

Desde já agradeço a ajuda.

Um grande abraço.

Carlos Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola pessoal to precisando de um código para contador de acessos que:

1) Use Access ou não use banco pois o plano de hospedagem que tenho não inclui Banco;

Basta ter uma arquivo .txt que contenha o número total de acessos ao site. Quando um visitante acessar a página, o PHP aumenta uma unidade no número que está no arquivo txt. ;)

A pagina contador.php contem o código mas a pagina que eu quero saber quantas visitas teve é a index.php.

Como fazer isso?

Você pode chamar o arquivo contador.php por meio de um require() na página iondex.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...