Carlos Rocha Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Ola pessoal to precisando de um código para contador de acessos que:1) Use Access ou não use banco pois o plano de hospedagem que tenho não inclui Banco;2) Um problemão: Eu quero ter um "Pagina secreta" que receberá o código do contador de acessos porém a página que quero saber quantos acessos teve nela é outra. Tipo assim = A pagina contador.php contem o código mas a pagina que eu quero saber quantas visitas teve é a index.php.Como fazer isso?Desde já agradeço a ajuda.Um grande abraço.Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Ola pessoal to precisando de um código para contador de acessos que:1) Use Access ou não use banco pois o plano de hospedagem que tenho não inclui Banco;Basta ter uma arquivo .txt que contenha o número total de acessos ao site. Quando um visitante acessar a página, o PHP aumenta uma unidade no número que está no arquivo txt. ;) A pagina contador.php contem o código mas a pagina que eu quero saber quantas visitas teve é a index.php.Como fazer isso?Você pode chamar o arquivo contador.php por meio de um require() na página iondex.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal to precisando de um código para contador de acessos que:
1) Use Access ou não use banco pois o plano de hospedagem que tenho não inclui Banco;
2) Um problemão:
Eu quero ter um "Pagina secreta" que receberá o código do contador de acessos porém a página que quero saber quantos acessos teve nela é outra.
Tipo assim = A pagina contador.php contem o código mas a pagina que eu quero saber quantas visitas teve é a index.php.
Como fazer isso?
Desde já agradeço a ajuda.
Um grande abraço.
Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.