Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vídeo Aula De Vetor

deus.oke

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hahaeeee hihi! quem quer moveeeer!! vai pra lá, vai pra lá, vai pra outros assuntosmmm hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

voce nem viu o que é o negocio.. video aula... aula, desde quando isso é entretenimento? isso não tira duvida de quem está iniciando? mova pro flash isso para de ser ranzinza

Já que insiste em dizer que é uma vídeo-aula (e super didática, diga-se de passagem, pois é super séria e instrutiva), deixarei em Flash.

Ficará a critério do George e do Thuran o que será feito com este tópico.

O único que está sendo ranzinza aqui é você. Não quero criar conflitos, mas é deplorável saber que existem estes tipos de pessoas: que não podem começar a discutir um assunto sem mandar um xingamento logo de cara... e o pior de tudo: elas freqüentam fóruns...

Link para o comentário

• 0

é só voce ler o tópico... moveu meu tópico que tava certo, depois falou que eu postei no php,... dps ainda falou que era entretenimento, se voce não achou didatica o problema é seu ... porque é didatica... e só pra fechar o assunto... voce falou que tem gente que frequenta forum e não sei o que... amigão voce é fralda aqui, eu só membro desse forum 2 anos antes de voce... porisso que eu não gosto de muleque de 12 anos

e eu te mandei um PM pra não ter que ficar debatendo aqui no forum mas pelo jeito voce ainda na sabe usar o painel

Link para o comentário

• 0

Acho que você esta querendo complicar as coisas ainda mais não é????deus.oke

Como o Beraldo disse isso é um fórum, não um lugar onde pessoas desagradáveis entram sem o menor respeito pelo outros e nem mesmo compreensão, pois se você não percebeu que o fórum FLASH é para tirar duvidas dos que realmente precisam, você postou no fórum com intuito de ajudar os outros, mas não no lugar certo.

Pois você não postou sua duvida e "não tirou duvida de ninguém", concordo com você em uma parte.

Que sua " AULA DE VETORIZAÇÃO" é realmente importante, e deve ser mostrada a todos, pois muitos não sabem.

Mas a primeira coisa a ser mostrada é o respeito, que ate agora não vi em você.

Outra sua aula é quase uma propaganda, certo que é com intuito de ajudar os outros, mas cada coisa tem seu lugar certo para uma organização que corresponde com a necessidade dos usuários que somos "Nós".

Por isso deve ficar em "Outros Assuntos" .

Para sermos cidadoes civilizados temos que compreender como as coisas funcionam para poder tirar mais proveito delas!

Desculpe pela minha franqueza, mas você tem muito ainda o que aprender em termos de cidadania!!!

Então por favor pare de discutir à-toa isso não vai melhorar as coisas, é sim piorar!!

OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO.

Clenir dos Santos Souza Jr.

Abraços.....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...