deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 salve galera o sílvio santos resolveu ensinar como produzir vetores com o flashhttp://pcvoce.blogspot.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 heheheMovendo:PHP -> Outros Assuntos[editado 12/11 16:14]Ou melhor:Flash -> Outros Assuntos[/editado][]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 hahaeeee hihi! quem quer moveeeer!! vai pra lá, vai pra lá, vai pra outros assuntosmmm hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 eu postei isso no flash! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 eu postei isso no flash!É mesmo... nem tinha percebido quando movi.... :PJá é costume mover os tópicos de PHP; escrever PHP -> é espontâneo.Arrumei já;Flash -> Outros Assuntos.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 mas jow... isso é video aula de flash porque outros assuntos? isso tem que ficar no flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 mas jow... isso é video aula de flash porque outros assuntos? isso tem que ficar no flashO fórum de Flash serve para tirar dúvidas sobre Flash. Assuntos em geral, inclusive entreterimento, devem ser postados em Outros Asssuntos.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Novembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 voce nem viu o que é o negocio.. video aula... aula, desde quando isso é entretenimento? isso não tira duvida de quem está iniciando? mova pro flash isso para de ser ranzinza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 voce nem viu o que é o negocio.. video aula... aula, desde quando isso é entretenimento? isso não tira duvida de quem está iniciando? mova pro flash isso para de ser ranzinzaJá que insiste em dizer que é uma vídeo-aula (e super didática, diga-se de passagem, pois é super séria e instrutiva), deixarei em Flash. Ficará a critério do George e do Thuran o que será feito com este tópico.O único que está sendo ranzinza aqui é você. Não quero criar conflitos, mas é deplorável saber que existem estes tipos de pessoas: que não podem começar a discutir um assunto sem mandar um xingamento logo de cara... e o pior de tudo: elas freqüentam fóruns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 é só voce ler o tópico... moveu meu tópico que tava certo, depois falou que eu postei no php,... dps ainda falou que era entretenimento, se voce não achou didatica o problema é seu ... porque é didatica... e só pra fechar o assunto... voce falou que tem gente que frequenta forum e não sei o que... amigão voce é fralda aqui, eu só membro desse forum 2 anos antes de voce... porisso que eu não gosto de muleque de 12 anose eu te mandei um PM pra não ter que ficar debatendo aqui no forum mas pelo jeito voce ainda na sabe usar o painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Acho que você esta querendo complicar as coisas ainda mais não é????deus.okeComo o Beraldo disse isso é um fórum, não um lugar onde pessoas desagradáveis entram sem o menor respeito pelo outros e nem mesmo compreensão, pois se você não percebeu que o fórum FLASH é para tirar duvidas dos que realmente precisam, você postou no fórum com intuito de ajudar os outros, mas não no lugar certo.Pois você não postou sua duvida e "não tirou duvida de ninguém", concordo com você em uma parte. Que sua " AULA DE VETORIZAÇÃO" é realmente importante, e deve ser mostrada a todos, pois muitos não sabem.Mas a primeira coisa a ser mostrada é o respeito, que ate agora não vi em você.Outra sua aula é quase uma propaganda, certo que é com intuito de ajudar os outros, mas cada coisa tem seu lugar certo para uma organização que corresponde com a necessidade dos usuários que somos "Nós".Por isso deve ficar em "Outros Assuntos" . Para sermos cidadoes civilizados temos que compreender como as coisas funcionam para poder tirar mais proveito delas!Desculpe pela minha franqueza, mas você tem muito ainda o que aprender em termos de cidadania!!!Então por favor pare de discutir à-toa isso não vai melhorar as coisas, é sim piorar!!OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO.Clenir dos Santos Souza Jr.Abraços..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
salve galera o sílvio santos resolveu ensinar como produzir vetores com o flash
http://pcvoce.blogspot.com/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados