PeiXuXaWebSite Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Ae vem um tempo já q to empolgado com design,e agora conheci uma área mta doida...a de animação 3d....mas em todos os sites destinados a 3d,só falam de corel draw,photoshop,after effects,3dstudiomax,maya,num tem jeito de fazer no fire n?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 cara....tem dois tutos q criei pra dar efeito de 3d em fire...hehehe...na verdade saum tecnicas 2d para efeitos 3d....tp aqueles fundos de DOnkey Kong ...=]tem um tuto q me deram nota 2...não concordo com essa nota..mas beleza....eles devem ter um motivo plausivel q eu não saiba..http://fireworks.scriptbrasil.com.bre tem um post aki mesmo sobre efeito 3d a partir de sombras internas...=]abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 cara....tem dois tutos q criei pra dar efeito de 3d em fire...hehehe...na verdade saum tecnicas 2d para efeitos 3d....tp aqueles fundos de DOnkey Kong ...=]tem um tuto q me deram nota 2...não concordo com essa nota..mas beleza....eles devem ter um motivo plausivel q eu não saiba..http://fireworks.scriptbrasil.com.bre tem um post aki mesmo sobre efeito 3d a partir de sombras internas...=]abraços.. Cara u Tuto até que está legal... mais foi feito para MX 2004..... quase ninguém tem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Ae vem um tempo já q to empolgado com design,e agora conheci uma área mta doida...a de animação 3d....mas em todos os sites destinados a 3d,só falam de corel draw,photoshop,after effects,3dstudiomax,maya,num tem jeito de fazer no fire n?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.