Jônatas Santos Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Olá galera do fórum,estou querendo desenvolver um software que lê arquivo PDF, como o Adobe Reader e entre outros, porém estou com um pouco de dificuldade para começar.Se algúem puder ajudar, ficarei grato! :DAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Ahh, isso aí é facinho, é só você hackear o formato .pdf :P . Ou achar algum código de alguém que já tenha hackeado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Olá galera do fórum,estou querendo desenvolver um software que lê arquivo PDF, como o Adobe Reader e entre outros, porém estou com um pouco de dificuldade para começar.Se algúem puder ajudar, ficarei grato! :DAbraçoPosso perguntar por que você quer criar um programa para isto? Acho que talvez não valha o esforço.De qualque modo, acho que deve começar conhecendo a estrutura do aruivo PDF e não há opção melhor que ver o guia de referência da Adobe (link). Este outro link, também da Adobe, da uma idéia da estrutura do arquivo de modo visual (gráfico).[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jônatas Santos Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 hummmm....Entendi o que você quis dizer.É tão difícil fazer pra não valer o esforço?O propósito deste software é porque eu tenho um site na web e preciso inovar serviços como leitura de texto, entendeu?Um simples software leitor de pdf e útil poderá ajudar bastante.Obrigado assim mesmo amigo!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Entendi o que você quis dizer.É tão difícil fazer pra não valer o esforço?Não diria difícil ,porque temos as informações necessárias para fazê-lo. Diria trabalhoso.O propósito deste software é porque eu tenho um site na web e preciso inovar serviços como leitura de texto, entendeu?Não entendí não. :unsure: Do ponto de vista de quem acessa um site, normalmente, quando clicamos em um documento pdf o navegador inicia o aplicativo adequado a leitura deste (normalmente um plugin da Adobe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Jônatas Santos, procura nesse link... Acho que isso vai te ajudar:http://www.delphi.eti.br/downloads.php?id=3674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jônatas Santos
Olá galera do fórum,
estou querendo desenvolver um software que lê arquivo PDF, como o Adobe Reader e entre outros, porém estou com um pouco de dificuldade para começar.Se algúem puder ajudar, ficarei grato! :D
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.