Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proposta Pra Desenvolcimento De Sistema

kalel

Pergunta

fala galera do forum

eu preciso apresentar uma proposta para desenvolver um sistema para uma agencia de cargas

que vai controlar todo o administrativo da empresa mas eu ainda nem sei como começar, alguém por favor pode me mandar um modelo ?? vai quebra um galho bem grande pra mim

preciso especificar quantas horas de desenvolvimento, valor da hora, tempo de entrega tudo isso.

Por favor pessoal me ajudem ai eu só preciso de um modelo, isso eu não tive no colegio, só aprendi a pprogramar....

Valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

um, vai fazendo aí e qualquer duvida pergunta que a gente ajuda.

você não tem um analista que trablahe com você, alguma coisa?? o projeto não tem documentacao nd?? conversa com o cliente exatamente o que ele quer, ou de uma pesquisada em sistemas já existentes sobre o assunto.

msmo se alguém manjasse tdo disso num tem como te passa so falando assim, o esquema é você ir tentando fazer e no que tiver duvida perguntar.

alias, se sua duvida não é com programacao, acho que o melhor msmo nem é postar aqui

e se, por acaso, você quer o sistema pronto, posta na area de classificados e teja disposta a pagar por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...