Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bt, Que Deleta Valore Da Plan

sange

Pergunta

E aí galera bem saca so o que quero !!

Imaginemos a seguinte situação:

você tem um arquivo de excel de controle de empréstimos de livros com duas plan a primeira plan e a de busca onde você insere tal valor e ele busca na outra plan os resultados para isso usei está função PROCV bem tudo certo ate aqui...!! A questão é tem como colocar um Bt que ao clicar apaga os valores de tal celula ???

no caso usaria isso para apagar os valores da outra plan sendo assim dado por devolvido o livro porque dessa forma não precisa de ir para a outra plan preocura e apagar o empréstimo !!!!entenderam ?? agradesso as ajudas !!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

veja so eu desbloquiei parte dos dados onde ele faz a busca para deletar e protegi mas nada de da certo...

bem :

Graymalkin

Se bem que eu dei uma olhada aqui e vi que você pode definir o quê o usuário pode fazer ao proteger a planilha.

como ??? se souber pesso ajuda. valeww.

renatomejias

esse code entraria aonde ?? so ele bastaria ou não ??(digo pois a diversa plan teria que ser um para cada ???)

valeww galeraaa.... muito obrigado pelas ajudas... :D :)

Link para o comentário

• 0

agora realmente e para finalizar ..... com chave de ouro... bem veja só porque quando vai proteger a plan o Bt não consegue mais procura para deletar ??? sera que é só porque esta protegida..!???

Sim, é porque está protegida. Para isso você precisa desproteger, mas para impedir futuras alterações precisa proteger denovo, não veja o código como aonde colocar, e sim como ADPTAR no seu.

Link para o comentário

• 0

bem ao que me consta de pouco entendimento de VBA juntamente com a logica presumo que pode ser colocado no inicio e fim do code,...

ate tentei fazer isso mas continua na mesma acho que deve ter algo a mais a ser colocado ou então colocar tudo no final.... bem de qualquer forma tentarei de diversas formas... se tiverem como me ajudar agradesso.....

valeu..w..w...mais uma vez...

Link para o comentário

• 0

Graymalkin

Se bem que eu dei uma olhada aqui e vi que você pode definir o quê o usuário pode fazer ao proteger a planilha.

como ??? se souber pesso ajuda. valeww.

Na hora de proteger a planilha aparece um monte de checkboxes para você marcar. É a isso que eu me referi.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Graymalkin

sim eu já notei isso so que está tudo certo com relaçao as proteçao..!!

bem acho que não vai da para protejer....

renatomejias

consegui fazer com seu code mas toda vez que apaga e ao ir adicionar novos valores ele tem que ser destravado...!!?

conclusao não vai dar para proteger..!!? ou ate da so não to conseguindo..!? se surgi alguma nova ideia fala para min tanvez pode ajudar..?!!!!!!

valeu.... galera..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...