informacoes: ESTOU USANDO O DREAMWEAVER 8 VERSAO INGLES.
PROBLEMA:
tipo... to com uma imagem principal para botar em cima do site.... dai nesta imagem botei mais ou menos como um retângulo com a cor branca para mim botar um texto mais ou menos assim "site atualizado diariamente"....
só que tipo.. eu não sei o comando que poem para inserir tipo umas linhas imaginárias em cima da figura que dá para escrever...
EM OUTRAS PALAVRAS, QUAL O COMANDO/ COMO EU BOTO AQUELA LINHA IMAGINÁRIA EM CIMA DA FIGURA PARA MIM ESCREVER ALGO EM CIMA DELA??? ME AJUDEM CONTO COM VOCES... :lol:
espero respostas plz sejam rapidos vlw e obrigado ai a quem vai me ajudar =]
Pergunta
semophuedaxd
informacoes: ESTOU USANDO O DREAMWEAVER 8 VERSAO INGLES.
PROBLEMA:
tipo... to com uma imagem principal para botar em cima do site.... dai nesta imagem botei mais ou menos como um retângulo com a cor branca para mim botar um texto mais ou menos assim "site atualizado diariamente"....
só que tipo.. eu não sei o comando que poem para inserir tipo umas linhas imaginárias em cima da figura que dá para escrever...
EM OUTRAS PALAVRAS, QUAL O COMANDO/ COMO EU BOTO AQUELA LINHA IMAGINÁRIA EM CIMA DA FIGURA PARA MIM ESCREVER ALGO EM CIMA DELA??? ME AJUDEM CONTO COM VOCES... :lol:
espero respostas plz sejam rapidos vlw e obrigado ai a quem vai me ajudar =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.