Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linha imaginaria em cima da figura


semophuedaxd

Pergunta

informacoes: ESTOU USANDO O DREAMWEAVER 8 VERSAO INGLES.

PROBLEMA:

tipo... to com uma imagem principal para botar em cima do site.... dai nesta imagem botei mais ou menos como um retângulo com a cor branca para mim botar um texto mais ou menos assim "site atualizado diariamente"....

só que tipo.. eu não sei o comando que poem para inserir tipo umas linhas imaginárias em cima da figura que dá para escrever...

EM OUTRAS PALAVRAS, QUAL O COMANDO/ COMO EU BOTO AQUELA LINHA IMAGINÁRIA EM CIMA DA FIGURA PARA MIM ESCREVER ALGO EM CIMA DELA??? ME AJUDEM CONTO COM VOCES... :lol:

espero respostas plz sejam rapidos vlw e obrigado ai a quem vai me ajudar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que sua linha imaginaria seria BORDER="0" e em cima da imagem apenas conseguiria colocando com DIV ou usando a imagem como fundo da tabela, se foi você quem fez a imagem coloca pela imagem mesmo!!!

ou aprenda a usar DIV ou faça a imagem ficar como fundo!!!

Abraços...

Me corrijam se estiver errado!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ai Clenir!!

para a sua imagem virar caixa de texto você tem que colocá-la como fundo (pode ser de DIV, tabela ou célula)

é só você usar o código background="nome_da_imagem_de_fundo.jpg" simples assim ^^"

e se tiver usando tabelas e não quiser a borda... é só colocar o border="0" como o Clenir disse...

se você non souber HTML ou non entender o que eu escrevi ai posta ai que eu t ajudo!! ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...