Bruno Mellodicus Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Ola!!!gostaria de saber como posso redimensionar um swf quando uso o comando load movie.ex: quero carregar em meu filme um swf cuja dimensao é de 500x400, mas gostaria de deixa-lo com 300x200. Como fazer isso?Caso ainda eu queira aplicar um random no loadmovie já com os swf no tamanho que eu queira como faço?Obigado Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Mellodicus Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 PO pessoal da uma força ae......deve ser uma variavel simples mas não to conseguindo aquialguém pode dar uma mao?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Mellodicus
Ola!!!
gostaria de saber como posso redimensionar um swf quando uso o comando load movie.
ex: quero carregar em meu filme um swf cuja dimensao é de 500x400, mas gostaria de deixa-lo com 300x200. Como fazer isso?
Caso ainda eu queira aplicar um random no loadmovie já com os swf no tamanho que eu queira como faço?
Obigado
Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.