Ola pessoal, gostaria de uma juda nessa programação, logo abaixo tem o for que vai gerando varios campos e queria que esses campos some os valores que forem digitado em um determinado campo na hora que va digitando, tenho um script que faz isso mas não sei fazer em campos dinamicos como esse:
Meu asp dando For e gerando os campos para digitar no campo vlr_contrato e sair o resultado da soma
esse é o meu script que vai gerar a soma automaticamente quando digita o valor no campo VLR Contrato acima
<script Language="JavaScript">
<!--
function Calcula(){
profissao="<%=sistemas%>"
switch(profissao.toLowerCase()){
case"1":{
var Parametro1=document.formulario.vlr_contrato.value;
var Soma=((parseFloat(Parametro1)));
document.formulario.EditValorTotal.value=Soma;
break
}
default:{
alert("O limite de sistema foi atingido \n caso seja necessário mais campos de sistemas \n entre em contato com o suporte")
}
}
}
//-->
</Script>
como faz para esse script ficar dinamico e ir somando os campos "vlr_contrato" que vão gerar do meu FOR no ASP? tem algo?
Pergunta
marvi
Ola pessoal, gostaria de uma juda nessa programação, logo abaixo tem o for que vai gerando varios campos e queria que esses campos some os valores que forem digitado em um determinado campo na hora que va digitando, tenho um script que faz isso mas não sei fazer em campos dinamicos como esse:
Meu asp dando For e gerando os campos para digitar no campo vlr_contrato e sair o resultado da soma
esse é o meu script que vai gerar a soma automaticamente quando digita o valor no campo VLR Contrato acimacomo faz para esse script ficar dinamico e ir somando os campos "vlr_contrato" que vão gerar do meu FOR no ASP? tem algo?
Preciso!
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.