Hj um tecnico todo metido veio aqui e para formatar um PC que tinha winXP pra botar winXP + avançado ( foi oque ele disse )
ele instalo o winXP e funcinou...
Mais na hora de configurar a rede eu usei o Pump mais não conseguia inchergar o winXP e o winXP não consegue ver o meu mais a net tava funcionando.
O tecnico veio meche no meu conputador e ele ficou perdido e dai eu tive que abrir o Clica-aqui(painel de controle do kurumin), dai quando eu abri ele ficou clickando no "clica-aqui" que aparece na parte superior
da tela!!!
Depois ele deu umas mechidas la no Pump ( coisa que eu já tinha feito faz tempo )
e falow que ia vim outra hora!!!
dai eu queria saber como que eu faço pra arrumar
OBS:: antes de ele instalar o "novo winXP" tava funcionado a rede!!!
Pergunta
Inufelipe
Hj um tecnico todo metido veio aqui e para formatar um PC que tinha winXP pra botar winXP + avançado ( foi oque ele disse )
ele instalo o winXP e funcinou...
Mais na hora de configurar a rede eu usei o Pump mais não conseguia inchergar o winXP e o winXP não consegue ver o meu mais a net tava funcionando.
O tecnico veio meche no meu conputador e ele ficou perdido e dai eu tive que abrir o Clica-aqui(painel de controle do kurumin), dai quando eu abri ele ficou clickando no "clica-aqui" que aparece na parte superior
da tela!!!
Depois ele deu umas mechidas la no Pump ( coisa que eu já tinha feito faz tempo )
e falow que ia vim outra hora!!!
dai eu queria saber como que eu faço pra arrumar
OBS:: antes de ele instalar o "novo winXP" tava funcionado a rede!!!
se alguém poder me ajudar
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.