John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Boa noite , galera ,eu tava querendo saber se alguém conhece algum tutorial , alguma dica ou etc. sobre combinações de cores ...quem puder ajudar , valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 cara é ir testando....para dar efeitos legais use sempre cores iguais mudando só a tonalidade delas...tp....preto com um cinza...asssim sai um efeito legal..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 E um branco? Qual cor combinaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 cinza tb....para um gradiente legal você faz assim..adiciona a primeira cor....dai você quando for adicionar a segunda você clica nekele botaumzinho para personalizar.....a cor já vai tah selecionada...dai você só varia o tom dela..entebndeu?PS? nada impede você de criar um grandiente entre AZUL E VERMELHO...se essa é a sua vontade...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Entendi , valeuuzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 E um branco? Qual cor combinaria? Epa cara... nenhuma cor vai dar contraste com branco... mais eu gosto com azul escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Boa noite , galera ,
eu tava querendo saber se alguém conhece algum tutorial , alguma dica ou etc. sobre combinações de cores ...
quem puder ajudar , valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.