tenho 4 botões... Cada um deles chama um swf dentro do meu scrollpane.. estou chamando os swf's assim:
on (release) {
_root.conteudo.pane.contentPath = "link2.swf";
}
Porem o botão "home" quem é o primerio que aparece quando abre o site eu deixei dentro do do site fazendo a referencia no contentPath do scrollpane..
Eis o problema:
- Depois que eu chamo os swf's externos ele não puxa mais o MC vinculado ao scrollpane ( home ) parece que ele perde o vinculo.. alguém pode me ajudar a resover esse problema?? Estou usando esse código no "home":
Pergunta
flesch
ainda no scrollpane :ph34r:
tenho 4 botões... Cada um deles chama um swf dentro do meu scrollpane.. estou chamando os swf's assim:
on (release) {
_root.conteudo.pane.contentPath = "link2.swf";
}
Porem o botão "home" quem é o primerio que aparece quando abre o site eu deixei dentro do do site fazendo a referencia no contentPath do scrollpane..
Eis o problema:
- Depois que eu chamo os swf's externos ele não puxa mais o MC vinculado ao scrollpane ( home ) parece que ele perde o vinculo.. alguém pode me ajudar a resover esse problema?? Estou usando esse código no "home":
on (release) {
pane.content
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.