johngrass Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Oi pessoal, uma coisa "muito esquisita"esta acontecendo no meu MSN e windows livea minha conta: john@agenciaplay.com não quermais entrar ... porém minha outra conta johngrass@zinecool.com.brcontinua funcionando normalmente ...alguém sabe me dizer o que pode ser???porque na verdade só fica: "Entrando no Messenger"e assim fica horas e horas ... alguém sabe como resolvo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Tente acessar essa conta pelo webmail. Se entrar, tente ver se ela está cadastrada no site MSN.com. Se ela estiver, experimente trocar a senha da conta.Caso nada do que eu disse funcione, pode ser problemas no servidor do teu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johngrass Postado Novembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Tente acessar essa conta pelo webmail. Se entrar, tente ver se ela está cadastrada no site MSN.com. Se ela estiver, experimente trocar a senha da conta.Caso nada do que eu disse funcione, pode ser problemas no servidor do teu e-mail.em outros computadores pega sem problemamas agora justo no meu esta com esse problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.