mariofdf Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Estou terminando um site, e gostaria de colocar um open de boas vindas.Eu gostaria de fazer um igual aquele que aparece quando entra no scriptbrasil, sem borda nem barra em cima nem barra de rolagem.se puderem me ajudar agradeço>>> :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 cara.... procura ai no fórum como DIV.............aquilo é uma janela DIV ok?essa sua pergunta já foi respondida.... :)acho que mês passado..............falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :ph34r: Cara essa janela de boas vindas que você quer fazer é <div> objeto layer do dream weaver.. é só adicionar um filme flash transparente dentro da layer e manipular através de behavior. se quiser que se movimente adicione a layer dentro de uma linha de tempo.Qualquer dúvida entre em contaro. enquanto isso espero ter ajudado.FUI>>>>>>>>........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Bem.. se você não tiver o Dream Weaver como eu.. da uma olhada neste Post:Duvidas Posta ai.. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=2710&hl=layer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Estou terminando um site, e gostaria de colocar um open de boas vindas.
Eu gostaria de fazer um igual aquele que aparece quando entra no scriptbrasil, sem borda nem barra em cima nem barra de rolagem.
se puderem me ajudar agradeço>>> :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.