Guest Chinaaa Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 entaum galerinha, preciso cria 1 site bem simples em action script =Dtpo, 1 site sobre uma banda... ai tem 4 links ..1 link > fotos > ai abre outra pagina com 4 fotos pekenas, você clica nelas abre 1 maior2 link > componentes da banda.. também tem 1 foto deles, c clika na foto abre 1 janela e fala sobre eles3 link > pode ser qualquer link4 link > pode ser qualquer linktem que ser em action script, mas faltei nas aulas, alguém tem 1 tutorial bem simples me explicando como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Simples!!! :P :P Bom apenas um exemplo!!!Você terá que criar quatro frames(quadros) onde irá o conteúdo.Home, fotos, link3, link4.Isso apenas em uma camada!!!Ate ai tudo bem!!!mas em outra camada devera criar os botões, que terão seqüência ate o fim da primeira camada, para não ter que criar quatro camadas que repitam os botões cada vês que clicaremNo caso das fotosVocê terá que colocar um link, que chamará uma pagina em HTML com a foto grande!!! saco???Assim seqüencialmente em todas as outras fotos!!A mesma coisa na foto dos componentes da banda, mas invés da foto grande coloca o conteúdo que fala sobre eles!!!Acho que apenas isso serve!!!Obs:Preste mais atenção nos cursos pois isso é o básico, procure por exemplos na Internet existem milhares deles.Nunca pesa coisas que você ainda não entende, pois apenas tornara seu estudo mais complicado.Abraços.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 hmm... é foda que faltei na aula principal... e n acho 1 tutorial decente d AS... que me ajude somento nisso... mas obrigado pela ajuda =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chinaaa
entaum galerinha, preciso cria 1 site bem simples em action script =D
tpo, 1 site sobre uma banda... ai tem 4 links ..
1 link > fotos > ai abre outra pagina com 4 fotos pekenas, você clica nelas abre 1 maior
2 link > componentes da banda.. também tem 1 foto deles, c clika na foto abre 1 janela e fala sobre eles
3 link > pode ser qualquer link
4 link > pode ser qualquer link
tem que ser em action script, mas faltei nas aulas, alguém tem 1 tutorial bem simples me explicando como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.